A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na manhã de domingo (24), no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

De acordo com a solicitante, a briga teria começado por causa de animais de estimação. Ela contou que mora com os pais e que no quintal há dois cachorros da mãe e um de sua propriedade. O desentendimento teria iniciado porque a mãe não gostava do animal da filha e afirmou que colocaria o cachorro na rua.

A discussão acabou evoluindo para agressões físicas. A filha relatou que foi atingida com um pedaço de cabo de vassoura, sofrendo hematomas no braço e na mão, além de marcas no pescoço após ser segurada pela mãe. Ao tentar se defender, disse que empurrou a mãe para se afastar.

Por outro lado, a mãe afirmou à PM que as discussões entre as duas são frequentes e que, nesta ocasião, teria sido ameaçada com uma faca pela filha. Ela confirmou que houve agressões mútuas.

Diante da situação, ambas foram encaminhadas, sem uso de algemas, à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para que as devidas providências fossem tomadas.

 

 

🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:

📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana

💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: