Uma discussão entre um ex-casal em Marilândia do Sul resultou em lesão corporal e danos materiais na tarde de segunda-feira (29). A ocorrência foi registrada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
A vítima, procurou o destacamento policial acompanhada de seu ex-convivente com quem se separou há uma semana. Ela relatou que o ex-companheiro havia ido à sua residência para entregar o filho de 4 anos, que estava sob sua responsabilidade. A disputa teve início devido a um chip de celular que estava de posse.
Durante a discussão, ela se alterou e, utilizando um cabo de vassoura, danificou o para-brisa e o capô do veículo Ford Fiesta, que pertence ao pai dele. Em meio ao confronto, ela também agrediu o ex-convivente com o cabo de vassoura, resultando em escoriações no antebraço esquerdo, ombro direito e cabeça.
Por sua vez, ele afirmou que foi a mulher quem iniciou as agressões, utilizando o cabo de vassoura. Segundo a acusada, ele entrou no veículo enquanto ela continuava a destruir o carro e, em seguida, deixou o local.
Além dos danos ao veículo, o homem também acusa a agressora de estar utilizando seu chip de celular para acessar redes sociais e contas bancárias.
A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o médico de plantão constatou lesões leves. Posteriormente, ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Marilândia do Sul para as providências legais pertinentes.