Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde deste domingo (05) no Loteamento Djalma Mendes de Oliveira, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada pelo Copom após denúncias de agressão envolvendo um casal.

De acordo com a vítima, uma mulher residente no endereço, seu companheiro teria iniciado uma discussão por volta das 15h, alegando que alguém havia mexido em sua bolsa de trabalho. Apesar de negar e apontar que poderia ter sido a filha de apenas dois anos, o homem se irritou, quebrou um prato próximo ao pé da vítima, causando escoriações, e em seguida a teria agarrado pela cintura e desferido socos contra ela.

Já o acusado relatou uma versão diferente à equipe policial, afirmando que a discussão teria começado por causa de uma lâmpada acesa durante o dia. Ele alegou que a vítima teria ficado agressiva, quebrado o prato e se machucado acidentalmente, além de iniciar agressões físicas contra ele.

Diante das contradições e da gravidade dos relatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para as devidas providências. Os filhos do casal ficaram sob os cuidados da mãe do acusado.

A Polícia Militar reforça que, em casos de violência doméstica, as vítimas devem procurar ajuda imediatamente por meio do número 190 ou pelos canais de denúncia disponíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: