A comunicação evangelizadora da Diocese de Apucarana está prestes a viver um momento histórico.

No próximo domingo, 25 de maio de 2025, será realizado o 1º Muticom Diocesano – um encontro inédito que reunirá agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) dos 35 municípios e 61 paróquias que compõem a diocese.

Com o objetivo de fortalecer a missão comunicativa da Igreja, o evento será realizado no Salão do Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado na Rua Drongo, 1201, em Arapongas, com início previsto para as 8h e encerramento às 17h.

O Muticom contará com presenças especiais de personalidades do ramo da comunicação religiosa e pastoral, que irão oferecer palestras, oficinas e momentos de partilha de experiências, voltados à formação, espiritualidade e atuação dos agentes da PASCOM em suas comunidades.

A organização do evento faz um chamado especial:
“Convocamos todos os agentes da PASCOM da Diocese de Apucarana para participarem deste momento de unidade, aprendizado e renovação da missão comunicadora da Igreja!”

As inscrições já estão abertas, e a expectativa é de que o evento fortaleça ainda mais o trabalho pastoral por meio de uma comunicação eficaz, ética e enraizada no Evangelho.

Se inscreva através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhI-tMP5UG8_uxjDXK5MFTPsWrD1c-hmICsbVn8pVv2BUPCA/viewform?usp=dialog

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: