Imagem por: IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite desta terça-feira (05), uma ocorrência de vias de fato foi registrada pela Polícia Militar em um apartamento localizado na Rua Doutor Nagib Daher, no centro de Apucarana. A equipe policial foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica.

A vítima, que aguardava uma van para ir à faculdade, decidiu ir até o apartamento de sua avó, onde também reside seu pai. Ao tocar a campainha, foi surpreendido pela reação de seu pai, que, visivelmente alterado, desferiu um soco na porta e gritou que iria “matar quem estivesse ali” caso não parassem de tocar a campainha. Sem saber quem estava do lado de fora, o pai, em visível estado de embriaguez, não imaginava que se tratava de seu próprio filho.

A entrada foi permitida pela namorada do autor, que chegou ao local durante o incidente. Já no interior do apartamento, pai e filho começaram uma discussão, que escalou quando o autor desferiu um tapa no rosto do filho, que reagiu com um soco. O confronto físico terminou com o pai sendo imobilizado.

Após a chegada dos familiares e da Polícia Militar, a situação foi contornada. Os envolvidos aguardaram a equipe em estado mais calmo, e um boletim de ocorrência foi registrado junto com um termo circunstanciado.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: