Na madrugada desta quarta-feira (24), às 01:52, a Polícia Militar recebeu informações sobre possíveis autores de um roubo ocorrido em 17 de julho. A denúncia apontava que o elemento que estaria envolvido no caso e que o veículo relacionado ao crime estava em Mauá da Serra, coincidentemente com as características fornecidas.

Após notificar o serviço de inteligência do batalhão, o veículo foi monitorado durante o dia e, por volta das 01:45, a equipe realizou a abordagem. O veículo VW UP estava ocupado por três homens e duas mulheres. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens, mas, ao revistar o carro, foi localizado um revólver .38 Taurus sem munições, escondido na parte traseira do carpete.

Como resultado, o proprietário do veículo, foi preso por posse irregular de arma de fogo, enquanto um menor foi apreendido. As outras pessoas presentes foram liberadas no local.

O revólver, o automóvel e um celular foram entregues na Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, acompanhados pelo preso e pelo menor. A presença do Conselho Tutelar foi solicitada para o menor, e uma conselheira compareceu para acompanhamento.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: