Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas em Apucarana.

O suspeito de 21 anos, foi abordado nas proximidades de uma Faculdade em Apucarana enquanto realizava a entrega de entorpecentes disfarçado de entregador de aplicativo. Durante a ação, os policiais encontraram 3,2 kg de maconha e 2 gramas de haxixe dentro da bolsa de delivery utilizada pelo detido.

O Sargento Gustavo, que participou da abordagem, detalhou a ocorrência.

“Um indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A princípio, ele estava realizando entrega, o tal do delivery, mas a casa acabou caindo para ele. Cumprindo a determinação do nosso comando do batalhão, ele solicitou que a gente realizasse bastante abordagem na cidade, no intuito de verificar criminosos que estejam no intento de cometer crimes. E próximo à uma Faculdade de Apucarana, verificamos essa motocicleta. O condutor, quando viu a presença da viatura, tentou esconder a placa da moto. A gente foi rapidamente para a direção dele e conseguimos realizar a abordagem.

No momento da abordagem, já verificamos que a motocicleta se encontrava com a numeração do chassi e do motor suprimida. E ele, ao descer da moto, já jogou o celular no chão, no intuito de quebrar o aparelho. Diante dessa situação, fizemos uma abordagem mais minuciosa. Como ele se encontrava com a bolsa de entrega dizendo que estaria fazendo trabalhando, verificamos essa bolsa. E dentro da mesma foi encontrada a quantia de 3 kg e 200 gramas de maconha, mais 2 gramas de haxixe. O mesmo disse que estaria fazendo a modalidade de delivery desse entorpecente.

Ele tem algumas passagens por violência doméstica. Não pelo crime de tráfico, mas ele já tem passagem pelo sistema.

O trabalho da equipe policial resultou na retirada de mais um criminoso das ruas e na apreensão de drogas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: