O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Danylo Acioli, concedeu entrevista ao Canal 38 após a realização da Câmara Itinerante na sede da OAB, na noite desta segunda-feira (29), e criticou duramente os serviços prestados pela Sanepar no município.

Durante a entrevista, Acioli afirmou que a estatal apresenta falhas recorrentes na prestação de serviços essenciais. “Eu falei que em Apucarana a Sanepar tem o império da incompetência. Ela entrega barro em forma líquida, sujeira em forma líquida, e não consegue entregar água. Isso é lamentável. O cidadão de Apucarana está pagando a conta e, nos últimos dias, começou a recebê-la, mais cara, mesmo tendo ficado semanas sem água. Qual é a lógica disso?”, questionou o presidente da Câmara.

Acioli ainda destacou que enquanto os problemas com o fornecimento de água em Apucarana persistem, a Sanepar estaria destinando recursos a obras em Curitiba. “Estão investindo 950 milhões de reais em Curitiba. Enquanto eles não resolvem os problemas dos dutos em Apucarana, a gente paga a conta e patrocina obra em Curitiba. Por qual motivo? Também não sei dizer”, declarou.

O presidente da Câmara anunciou que pretende tomar medidas legais contra a Sanepar e a Copel. “À medida que eu vou tomar contra a Sanepar e contra a Copel também, que é baita incompetente, vai ser judicial. A gente vai se resolver na Justiça, porque na conversa e na cobrança não resolve nada com esse pessoal”, finalizou Danylo Acioli.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: