Na noite de domingo (29), uma equipe policial realizou atendimento de emergência na Rua Conrado Martinez Sanches, no Residencial Parque da Raposa. O registro da ocorrência foi feito às 20:10, após os policiais se depararem com uma aglomeração de pessoas e uma garota deitada no chão, desfalecida e com respiração ofegante.
Ao abordarem os transeuntes que estavam nas proximidades, os policiais foram informados que ninguém sabia exatamente o que havia acontecido, apenas que a menina estava passando mal. Após uma primeira avaliação, a equipe identificou que a criança estava em uma crise de síndrome do pânico. Com a aplicação de algumas técnicas de respiração e tranquilização, a menina começou a se acalmar.
Diante da situação, foi solicitado à mãe da criança que acionasse o SAMU. A equipe de atendimento médico chegou rapidamente ao local e encaminhou a menor, acompanhada pela mãe, para o atendimento hospitalar.
Durante a abordagem, ficou esclarecido que a crise da garota foi desencadeada por um susto que seus amigos lhe deram. A mãe foi orientada sobre a importância de procurar ajuda de um profissional especializado, visando prevenir futuras complicações relacionadas a crises de pânico.