Um furto foi registrado na manhã de segunda-feira (05) em uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizada no Jardim Apucarana. A Polícia Militar foi acionada após uma funcionária pública municipal constatar sinais de arrombamento ao iniciar o expediente.
No local, a solicitante relatou que o prédio teria sido invadido durante o período noturno. De acordo com as informações, a porta dos fundos do estabelecimento foi forçada e o vidro do banheiro quebrado, causando danos à estrutura do imóvel.
Ainda conforme o relato, duas torneiras de metal foram furtadas do local. A funcionária recebeu orientações sobre os procedimentos legais, incluindo o prazo para representação, e foi instruída a procurar a Polícia Civil para as providências cabíveis, especialmente caso sejam identificados outros objetos subtraídos ou surjam imagens e informações que possam auxiliar na investigação.
Após a verificação da situação e não havendo novas alterações no local, a equipe policial encerrou o atendimento e retornou ao patrulhamento de rotina.