Imagem por: Lucas Leal - Canal 38

Na manhã desta terça-feira (13), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Rua dos Agricultores, na Colônia dos Novos Produtores, no Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área, chamando a Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do cadáver.

O corpo foi localizado em uma área de vegetação, no final da rua, em uma propriedade rural. De acordo com informações preliminares, o cadáver de uma idosa, mas a identificação oficial ainda está sendo confirmada pelas autoridades.

O morador que encontrou o corpo, durante entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38, relatou que estava procurando seus cavalos quando, ao caminhar pelo pasto, acabou pisando no corpo. “Estava andando aqui no pasto procurando meus cavalos, eu tenho dois animais aqui no Orlando Bacarin. Daí eu vi que eles não estavam para cima no pasto e fui até ali embaixo, no meio dos bambus. Sem querer, eu pisei em algo estranho e escorreguei. Foi quando olhei para o chão e vi o corpo de um homem, parecia idoso, pois havia uma dentadura ao lado,” relatou o morador.

A Polícia Científica e o IML de Apucarana realizaram a perícia no local para investigar as circunstâncias da morte e levantar mais detalhes sobre a identidade da vítima e as possíveis causas do óbito. As investigações estão em andamento e as autoridades aguardam o resultado da perícia para divulgar novas informações.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: