Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Ocorrência na Avenida Governador Roberto Silveira gera suspeitas de saque.

Na tarde desta quarta-feira (26), as equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana foram acionadas para combater um princípio de incêndio no barracão da empresa têxtil , localizado na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo à BR-369 e ao Pontilhão que dá acesso ao Núcleo Residencial João Paulo. A rápida resposta das autoridades evitou maiores danos, mas a situação ainda levanta questionamentos sobre as causas do incidente.

Foto: Lucas Leal/Canal 38

Assim que o chamado foi recebido, as equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram rapidamente para o local, conseguindo conter o princípio de incêndio antes que se espalhasse. A ação ágil dos bombeiros foi importante para evitar maiores danos à estrutura do barracão, que está desativado.

Foto: Lucas Leal/Canal 38

Chegada da Polícia Militar
Logo após os bombeiros, equipes da Polícia Militar chegaram ao local para prestar apoio e investigar a situação. De início havia suspeitas de que o barracão pudesse estar sendo saqueado. A presença da polícia ajudou a garantir a segurança da área e a evitar possíveis saques, uma preocupação que surgiu devido ao estado de abandono do local.

De acordo com informações do repórter Lucas Leal do Canal 38, indivíduos estariam queimando fio de cobre dentro do barracão da antiga empresa têxtil, o que teria provocado o princípio de incêndio. Com a chegada da Polícia Militar os elementos fugiram.

O incidente gerou preocupação entre os moradores da região, especialmente devido à proximidade do barracão perto de empresas. A rápida intervenção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi essencial para controlar a situação.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: