Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (06) durante uma ação da equipe da Rotam, do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Apucarana.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Serafim Morsiani, no Jardim Colonial II, quando avistaram um indivíduo já conhecido no meio policial por possuir diversas passagens.

Diante da situação, a equipe optou pela abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao realizar a checagem no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi algemado e encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: