Uma confusão envolvendo uma família em Jandaia do Sul resultou em lesões corporais e acionamento da Polícia Militar na noite de terça-feira (25).

O incidente teve início quando uma pessoa de 41 anos, compareceu à 2ª Companhia da Polícia Militar do 10° BPM, relatando ter sido agredida pelo ex-marido e pela atual namorada dele.

De acordo com a vítima que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, o encontro foi combinado para a entrega da filha do casal, de 6 anos, em frente a uma loja de enxovais. Ao avistar a namorada dele no interior do carro do ex-marido, a solicitante se recusou a entregar a menina devido a ofensas anteriores, iniciando uma discussão.

A situação escalou quando a namorada desembarcou do veículo e, junto com o ex-marido, agrediu a mulher fisicamente. O ex-marido segurou a vítima pelos braços enquanto a namorada a atacava com socos e chutes, resultando em lesões corporais leves. Após a agressão, a mulher deixou o local, deixando a filha com a mãe.

Após o primeiro incidente, a vítima foi até a residência da mãe do ex-marido à procura de namorada dele para confrontá-la. Lá, outra briga ocorreu, resultando na namorada do homem caindo ao chão e sofrendo lesões no braço esquerdo. Enquanto a vítima se dirigia à Polícia Militar para registrar a ocorrência, a namorada do ex-marido estava sendo atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jandaia do Sul.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à UBS, onde a acusada estava recebendo atendimento médico devido às lesões sofridas na segunda briga. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital de Apucarana com suspeita de lesão corporal grave.

A vítima denunciante também recebeu atendimento médico para a constatação das lesões e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde foi registrada a ocorrência de lesões corporais. O ex-marido, evadiu-se do local e está sendo procurado pelas autoridades.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: