Polícia Militar foi acionada para controlar situação envolvendo ameaças e dano ao patrimônio na Rua Gralha Ca-Ca no Conjunto Tropical.
No início da tarde de domingo, 16 de junho, às 13h24, a Polícia Militar de Arapongas foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar que terminou em danos materiais e ameaças na Rua Gralha Ca-Ca, no Conjunto Tropical.
De acordo com o boletim de ocorrência, um homem, que supostamente sofre de transtornos psicológicos, perdeu a calma durante uma discussão doméstica. A solicitante, que pediu ajuda às autoridades, relatou que o indivíduo começou a xingar sua enteada, uma adolescente, acusando-a de não colaborar com os serviços domésticos e de passar muito tempo no celular. Em um ato de fúria, ele tomou o celular da jovem e o arremessou no chão, destruindo o aparelho. Além disso, o agressor ameaçou cortar a bolsa da menina com uma faca.
Quando a equipe policial chegou ao local, o autor dos danos já havia se evadido. As autoridades então procederam à orientação das partes envolvidas e registraram o boletim de ocorrência.
Este incidente destaca a importância de se buscar ajuda em situações de conflito familiar, especialmente quando há indícios de problemas psicológicos que possam colocar em risco a integridade física e emocional dos envolvidos.