Uma situação de desacordo comercial terminou em registro de lesão corporal na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h27, em uma loja localizada na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, em Apucarana.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando foi acionada para atender a ocorrência em um estabelecimento comercial de ferramentas, onde uma cliente insatisfeita teria se exaltado e ficado agressiva com uma funcionária.
No local, a funcionária relatou aos policiais que foi empurrada, vindo a cair ao chão, e que também teria recebido um tapa no rosto. Ainda segundo a vítima, a suposta agressora havia se deslocado até o Procon após o ocorrido.
Com as informações, a equipe da PM foi até o Procon, onde localizou a mulher apontada como autora da agressão. Ela foi abordada e informada de que seria encaminhada novamente ao local dos fatos para a confecção do termo circunstanciado.
A suspeita retornou ao estabelecimento por meios próprios, sob escolta policial. No local, os procedimentos legais foram realizados, com a lavratura do termo circunstanciado por lesão corporal. Após os encaminhamentos, ambas as partes foram liberadas.
O caso será acompanhado pelos órgãos competentes.