Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde deste sábado (20) em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Tancredo Neves, região central de Jandaia do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom após a denúncia de uma confusão no local. O solicitante, um homem de 55 anos, relatou que um homem e duas mulheres chegaram ao estabelecimento em um veículo VW Gol, de cor verde, e chutaram a porta de entrada para ter acesso ao interior do comércio.

Ainda segundo o relato, uma das mulheres teria agredido uma cliente com tapas no rosto, além de proferir ofensas com palavras de baixo calão. O homem que acompanhava as mulheres também teria agredido o proprietário do local, danificado móveis do estabelecimento e ameaçado outra cliente.

Após as agressões, os envolvidos fugiram do local e não foram localizados. O solicitante informou ainda que as vítimas estavam conversando na parte superior do prédio e que, possivelmente por uma interpretação equivocada da situação, os autores teriam ido ao local para “tirar satisfações”. As vítimas afirmaram não conhecer os agressores.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, orientou as partes envolvidas e encaminhou o registro à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e demais providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: