Uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência na madrugada deste domingo (29), de violência doméstica e familiar na Rua Rolivar Beje, no Residencial Interlagos, em Apucarana.
Segundo o relato da solicitante, uma discussão acalorada com seu convivente escalou para agressões mútuas. A mulher afirmou que o desentendimento teve início quando ele não trouxe a filha do casal, de 4 anos, no horário combinado. Após retornar com a criança, o homem saiu novamente, e, ao retornar para casa, encontrou seus pertences jogados no portão.
A confusão ganhou proporções maiores: ambos trocaram agressões. A mulher relatou ter dado um soco no rosto do convivente e rasgado seu shorts, enquanto ele a teria empurrado e dado uma ombrada. Além disso, houve desentendimentos sobre o uso de um celular.
Diante da situação, os dois foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. O homem foi transportado no camburão, enquanto a mulher seguiu na parte de trás da viatura, acompanhada pela filha. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer os fatos e adotar as medidas cabíveis.