A equipe da Polícia Militar foi acionada no sábado (27), para atender a uma ocorrência de calúnia e difamação na Rua Treze de Maio, no bairro Vila Alta, em Jandaia do Sul. A situação envolveu um desentendimento entre vizinhas sobre a devolução de objetos emprestados e resultou em acusações verbais e ameaças.

A solicitante relatou que sua vizinha estava retendo um carrinho de bebê e uma cadeira bebê conforto que lhe haviam sido emprestados. Após a chegada da Polícia, a vizinha devolveu os objetos, mas a situação escalou para um conflito maior.

Durante a abordagem, a parte acusada, afirmou ser vítima de calúnia e difamação. Ela alegou que sua vizinha a chamou de nomes impróprios, e ameaçou contar intimidades ao marido dela. Além disso, a mesma pessoa teria ameaçado verbalmente a vizinha, afirmando que “se ela voltasse aqui na rua, ela iria ver só”.

A equipe policial registrou a ocorrência e confeccionou um termo circunstanciado, orientando ambas as partes sobre os procedimentos legais a serem seguidos. A situação será acompanhada pelas autoridades para evitar novos conflitos entre as partes envolvidas.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: