No início da noite de sábado, 6 de julho de 2024, a Polícia Militar de Apucarana foi acionada para atender a uma ocorrência de rixa entre duas mulheres na rua Bernardino Batista Lopes, no Residencial Mega Park I.

Por volta das 18h36, a equipe da Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres discutindo acaloradamente. A senhora, que chamou a polícia, relatou que estava em sua residência quando a vizinha, chegou alterada e a chamou para brigar, desferindo um tapa em seu rosto.

Segundo o relato, a autora do tapa estava acompanhada de sua filha, ambas aparentando estar sob efeito de drogas e oscilando entre momentos de calma e explosões de raiva, com xingamentos e ameaças dirigidas à outra família envolvida.

A briga teve origem em um incidente ocorrido há cerca de três semanas, quando a mãe da vítima teria discutido e dado um tapa no rosto da vizinha. Usando esse incidente como pretexto, mãe e filha vieram hoje procurar confusão, resultando na agressão relatada.

Durante a intervenção da polícia, a mulher que deu o tapa pediu desculpas, alegando que a vítima de hoje não tinha relação com a confusão anterior. As desculpas foram aceitas pela vítima.

Os policiais conseguiram acalmar a situação e orientaram as partes envolvidas sobre os procedimentos legais. Apesar das ameaças proferidas durante a presença da PM, nenhuma das partes manifestou interesse em registrar uma queixa formal. Ambas optaram por retornar às suas residências.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: