Neste sábado, a instabilidade atmosférica segue presente sobre parte do Paraná no decorrer do dia.

Pancadas de chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas atuam nas regiões da metade sul do estado. No Norte, entre a tarde e a noite, não se descarta alguma chuva bem localizada e de curta duração.

Nas demais regiões, o tempo permanece estável com o sol predominando. A tarde segue muito abafada em todas as regiões paranaenses, com os termômetros superando os 30 ºC nas diversas regiões.

As temperaturas no sábado (07) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 33ºC, conforme o Simepar.

No domingo, o deslocamento de uma frente fria pelo oceano mantém os índices de instabilidades elevados em todas regiões paranaenses, com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no decorrer do dia.

As instabilidades tendem a se intensificar inicialmente pela faixa leste do estado, influenciadas pela circulação de umidade vinda do oceano. Ao longo do dia, essas áreas de instabilidade se espalham por todo o estado, deixando o tempo mais instável de forma mais generalizada.

As temperaturas no domingo (08) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 33ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: