O amanhecer desta sexta-feira deverá ser marcado por maior cobertura de nuvens baixas, desde as regiões centrais até o Litoral. Ao longo do dia, espera-se sol entre nuvens, sem ocorrência significativa de precipitação.

No período da tarde, haverá um aquecimento expressivo, com temperaturas máximas acima de 25 °C em todas as regiões paranaenses, podendo alcançar e até mesmo ultrapassar ligeiramente os 34 °C nas metades oeste e norte.

As temperaturas na sexta-feira (05) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 32ºC, conforme o Simepar.

A estabilidade atmosférica deve predominar durante o sábado, favorecendo tardes ensolaradas e temperaturas elevadas. No leste paranaense, os valores devem superar os 30 °C, enquanto a região noroeste poderá registrar temperaturas que atingem os 34 °C.

As temperaturas no sábado (06) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: