Nesta quinta-feira, o amanhecer foi com variação de nuvens baixas/nevoeiros entre o Centro-Sul, Campos Gerais e a Região Metropolitana de Curitiba.
As temperaturas mínimas foram inferiores aos 10,0 °C em municípios destas regiões, com o menor registro, de 7,1 °C, em Palmas. Ao longo do dia, o sol aparece nesses setores, mas, mesmo assim, não esquenta muito. O vento também contribui para aumentar a sensação de frio.
No Sudoeste, Oeste, Noroeste e Norte, o céu continua com pouca nebulosidade, com temperaturas amenas pela manhã, mas que se elevam rapidamente. À tarde, as temperaturas superam os 30 °C próximo à fronteira com o Paraguai e à divisa com o Mato Grosso do Sul. No Litoral, em função do ingresso de umidade do oceano, espera-se um dia com maior cobertura de nuvens, não descartando a possibilidade de garoa ocasional.
As temperaturas na quinta-feira (23) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 26ºC, conforme o Simepar.
As condições do tempo seguirão predominantemente estáveis em grande parte do Paraná nesta sexta-feira. Apenas no Leste, especialmente entre a Serra do Mar e as praias, permanece a possibilidade de garoa ocasional. As temperaturas amanhecem amenas, com valores próximos aos 10 °C no Centro-Sul, Sudeste, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba.
As rajadas de vento no Oeste e Sudoeste paranaense tendem a se intensificar no período matituno, podendo atingir cerca dos 60 km/h. Ao longo do dia, o sol aparece em todos os setores, com maior elevação das temperaturas nas faixas oeste e norte, onde os termômetros deverão superar os 30 °C em alguns municípios.
As temperaturas na sexta-feira (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 28ºC, conforme o Simepar.
🔔 Acompanhe o Canal 38 nas redes sociais e receba atualizações em tempo real:
📸 Instagram: @canal38news
📘 Facebook: Canal 38 Apucarana
📘 Grupo no Facebook: Clique aqui
▶️ YouTube: RTV Apucarana
💬 Entre no nosso grupo do WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 Grupo 12 do Canal 38