Nesta quarta-feira, há predomínio de nuvens na maior parte do Paraná. Apenas no Noroeste e no Norte fica com pouca nebulosidade, condição que contribui para termos temperaturas mais elevadas (máximas perto dos 28°C em algumas cidades).

Nos Campos Gerais e Leste (RMC e praias), o céu continua encoberto na maior parte do dia, situação que mantém as temperaturas baixas mesmo à tarde.

Há chance de garoa/chuva fraca ocasional nestes setores. No Sudoeste e Centro-Sul paranaense pancadas de chuva com descargas atmosféricas ocorrem principalmente no período de maior aquecimento, mas atuam de forma bem isolada.

As temperaturas na quarta-feira (06) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 11ºC e a máxima de 22ºC, conforme o Simepar.

A quinta-feira amanhece com maior concentração de nuvens baixas e/ou nevoeiros do Centro ao Leste do estado, mas que perdem força ainda de manhã (ou seja, sol volta a aparecer nos Campos Gerais e RMC).

A partir da tarde a instabilidade ganha força sobre o interior, em função da intensificação de um sistema de baixa pressão sobre o Sul do Brasil. Previsão de pancadas de chuva com raios, especialmente entre o Noroeste, Oeste, Sudoeste e o Sul paranaense. No Norte não chove, com temperaturas elevadas à tarde.

As temperaturas na quinta-feira (07) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12ºC e a máxima de 25ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: