A quarta-feira começa com pancadas de chuva no litoral devido ao transporte de umidade vindo do oceano, que traz aumento de nebulosidade no centro-leste do Paraná. As pancadas de chuva podem ser pontualmente intensas na faixa litorânea.

Nas demais regiões, ao longo do dia, se aguarda elevação das temperaturas e chuva isolada com trovoadas localizadas em razão da combinação “calor e umidade”, favorecendo chuvas típicas de verão. As temperaturas podem passar dos 30 °C nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná.

As temperaturas na quarta-feira (08) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 32ºC, conforme o Simepar.

Na quinta-feira o cenário meteorológico se repete, com aumento da nebulosidade durante a madrugada e manhã na faixa leste, com pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada a qualquer momento, em especial no litoral.

Durante a tarde nas demais regiões há possibilidade para pancadas isoladas típicas de verão devido ao aquecimento diurno e a oferta de umidade.

As temperaturas na quinta-feira (09) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 30ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: