Na terça-feira o tempo segue instável no Paraná. Presença de um sistema frontal sobre o oceano e a circulação dos ventos em níveis mais elevados da atmosfera continua favorecendo o desenvolvimento de áreas de chuva sobre as diversas regiões paranaenses.
Precipitações ocorrem em vários momentos, com volumes mais expressivos entre o leste (RMC/litoral) e o norte/noroeste. Céu fica encoberto na maior parte do dia em todo o estado, situação que contribui também para a pouca variação das temperaturas (com sensação de mais frio em função do vento).
As temperaturas na terça-feira (09) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 14ºC, conforme o Simepar.
Nesta quarta-feira, o tempo segue sujeito a chuvas em vários setores do Paraná. Precipitações são mais significativas nas porções mais ao norte e oeste, a partir das áreas de divisa com São Paulo/Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai.
Nos demais setores do estado fica com muita nebulosidade, com chuviscos ocasionais entre a região central e o leste (RMC/praias). Temperaturas com pouca elevação ao longo do dia.
As temperaturas na quarta-feira (10) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 17ºC, conforme o Simepar.