Neste sábado, a instabilidade avança por todo estado, em função do deslocamento de mais uma frente fria pelo oceano.
A partir da tarde, com a chegada de uma massa de ar frio e seco, as temperaturas apresentam um declínio acentuado nas regiões da metade sul do estado, onde as mínimas ocorrerão no período da noite.
As temperaturas no sábado (29) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 19ºC, conforme o Simepar.
O domingo será influenciado pela massa de ar frio e seco que avança por todas as regiões paranaenses. A madrugada e o amanhecer seguem bastante gelados em todo o Paraná.
Na região sul, as temperaturas podem ficar negativas, com formação de geada nas regiões da metade sul do estado. Ao longo do dia, o sol predomina mas não esquenta muito.
As temperaturas no domingo (30) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 11ºC e a máxima de 21ºC, conforme o Simepar.