Na segunda-feira o tempo se mantém instável na maioria das regiões do Paraná. Previsão de chuva a qualquer hora do dia em muitos municípios.

Não se descarta a ocorrência de algumas pancadas fortes acompanhadas de raios. Pouca variação da temperatura ao longo do dia.

As temperaturas na segunda-feira (27) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 18ºC, conforme o Simepar.

Na terça-feira, o tempo volta a ficar estável no Paraná. Faz bastante frio no amanhecer, com temperaturas abaixo dos 10 °C em muitas regiões do estado.

Destaque para os setores sudoeste e sul, apresentam um resfriamento mais rigoroso em função do vento “gelado”. Um ciclone extratropical atua próximo do litoral gaúcho e impulsiona o escoamento de ar mais frio, da massa de ar polar, pelos estados da Região Sul.

As temperaturas na terça-feira (28) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 08ºC e a máxima de 15ºC, conforme o Simepar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: