Uma ocorrência de trânsito foi registrada na noite de domingo (30), na área central de Califórnia. Por volta das 22h03, durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, uma equipe da Polícia Militar avistou um Fiat Palio cujo condutor demonstrou atitude suspeita ao tentar fugir ao notar a aproximação da viatura.
Diante da tentativa de evasão, os policiais iniciaram acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem. O motorista, admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), motivo pelo qual tentou escapar.
Durante as buscas pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, também não foram verificadas pendências administrativas relacionadas ao veículo. Porém, os policiais constataram que os pneus dianteiros estavam com desgaste abaixo do limite permitido (TWI), o que configura infração grave e risco à segurança.
Diante das irregularidades — condução por pessoa não habilitada e pneus em condições inadequadas — o Fiat Palio, placas AGF-XXXX, foi removido ao pátio conveniado, e as notificações pertinentes foram lavradas. A ocorrência foi registrada exclusivamente para fins administrativos.