Durante patrulhamento realizado na quinta-feira (17) no Distrito Vila Reis, em Apucarana, uma equipe policial visualizou um motorista conduzindo um VW/Golf Flash sem o uso do cinto de segurança. Diante da infração, os agentes realizaram a abordagem do veículo na Rua Zulmira.

Ao identificar o condutor, de 20 anos, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, após verificação nos sistemas, ficou evidenciado que o automóvel está com o IPVA vencido desde 2022.

Durante a fiscalização, os policiais também observaram que o pneu traseiro direito apresentava desgaste excessivo nos sulcos da banda de rodagem (TWI), e o estepe, que estava no porta-malas, estava com a roda desmontada e o pneu avariado, sem condições de uso.

Diante das irregularidades, o motorista foi orientado e liberado no local. Foram lavrados os autos de infração pertinentes, e o veículo foi removido ao pátio do Detran anexo ao 10º Batalhão de Polícia Militar.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: