Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na tarde desta terça-feira, a equipe do setor de trânsito do município foi acionada pela central para atender um acidente na Avenida São João, no Jardim Apucarana. Ao chegar ao local, as equipes constataram que o condutor de uma motocicleta, de 54 anos, apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico e dificuldade para caminhar.

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 1,39 mg/L de álcool no sangue, uma quantidade muito acima do permitido por lei. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, e a Guarda Civil Municipal foi acionada para apoiar a equipe do setor de trânsito na condução até a delegacia, onde ele ficou à disposição do delegado.

Inicialmente, a ocorrência foi reportada como um acidente, mas ao chegarem, as equipes verificaram que não havia outro veículo envolvido. Apenas o condutor da motocicleta estava no local, tentando sair com o veículo, mas sem sucesso devido ao visível estado de embriaguez.

Além da infração por embriaguez ao volante, foi constatado que a motocicleta possuía débitos administrativos pendentes. O veículo foi removido ao pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar para as providências cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: