A comunidade de Apucarana perdeu nesta quarta-feira (27) uma figura muito querida e conhecida, a comerciante Siderlene Souza da Silva Gambi, de 45 anos.
Ela faleceu após enfrentar complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, deixando familiares, amigos e clientes profundamente consternados.
Siderlene era muito dedicada ao seu trabalho. Seu sorriso constante ficará marcado na memória de quem a conhecia.
A comerciante foi internada no dia 20 de novembro, após passar mal. No Hospital da Providência, recebeu o diagnóstico de AVC hemorrágico acompanhado de trombose veicular cerebral. Após sete dias de internação e esforços das equipes médicas, ela veio a falecer na manhã de ontem.
O velório de Siderlene acontece na Capela Central, reunindo familiares e amigos que se despedem com palavras de carinho e lembranças emocionantes. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (28), às 10h, no Cemitério da Saudade, em Apucarana.
Ela deixa um legado de afeto e dedicação, além do exemplo de amor à família e ao trabalho. Neste momento de dor, amigos e conhecidos se unem em solidariedade à família, que agradece as manifestações de apoio recebidas.