Neste final de semana, o Cine Teatro Fênix foi local de um espetáculo encantador promovido pelo Comander, que apresentou artes circenses e danças que valorizam a cultura brasileira, intitulado “No Picadeiro das Maravilhas do Brasil”.
As crianças e adolescentes participantes do Comander demonstraram grande talento durante as apresentações, encantando o público que lotou o local.
O espetáculo contou com diversos momentos de interação entre os artistas e a plateia, criando uma atmosfera de alegria e conexão.
A presidente do Comander, Profª. Edna Garcia, expressou sua gratidão aos profissionais nas áreas de psicologia, pedagogia e assistência social, além de agradecer aos funcionários e à UTFPR Apucarana.
De maneira especial, ela reconheceu o trabalho dos voluntários que treinaram e ensaiaram as crianças e adolescentes ao longo do ano.
O evento foi realmente marcante, e todo o processo de aprendizado, foco e treinamento certamente gera influência positiva para a vida de todos os envolvidos.
O prefeito eleito de Apucarana, Rodolfo Mota, prestigiou o evento e, em um momento do espetáculo, foi convidado a subir ao palco para participar de uma apresentação ao lado de outros voluntários, deitando-se no chão.
Em seguida, um artista saltou sobre o grupo com grande habilidade. Rodolfo Mota se divertiu com a brincadeira e elogiou o evento e a nobre missão do Comander.