Na noite desta quarta-feira (26), uma colisão traseira seguida de capotamento ocorreu na BR-369, sentido a Arapongas. O incidente envolveu dois veículos, mas felizmente, o condutor do carro capotado não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

O acidente aconteceu quando um dos veículos colidiu com a traseira de outro carro que estava parado mais à frente, resultando no capotamento do veículo que causou a colisão. Um socorrista do Corpo de bombeiro que estava a caminho de Arapongas, parou para oferecer ajuda no local.

De acordo com informações, o condutor do carro recusou atendimento médico e não sofreu ferimentos. Ele acionou o guincho da seguradora para remover o veículo do local, o que pode demorar um pouco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas devido à recusa de atendimento do motorista, o foco foi direcionado para a organização e remoção dos veículos envolvidos. O bombeiro que parou para ajudar inicialmente também confirmou que o motorista estava em bom estado e não necessitava de cuidados médicos urgentes.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: