Na tarde deste sábado, por volta das 14h50, uma grave colisão entre uma caminhonete e uma moto foi registrada na BR-369, em Arapongas. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o condutor da caminhonete, que seguia no sentido Apucarana, tentou realizar uma conversão colidindo frontalmente com a moto que trafegava no sentido contrário.

A caminhonete envolvida no acidente estava com pendências legais e foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos necessários.
O impacto da colisão foi severo, especialmente para o condutor da moto, um homem cuja identidade não foi divulgada. A enfermeira Flávia, integrante da equipe do SAMU que atendeu à ocorrência, relatou a gravidade da situação. “Estávamos em uma transferência de uma gestante para Apucarana quando nos deparamos com o acidente. Ao chegarmos no local, encontramos o condutor da moto com uma amputação traumática da perna esquerda e uma fratura no membro superior esquerdo. Foi necessário realizar uma contenção de hemorragia urgente, utilizando um torniquete para estabilizar o paciente”, relatou Flávia.
Além do condutor da moto, outras duas vítimas estavam no local: uma passageira da moto e uma criança de 1 ano. Ambas sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Arapongas para tratamento.
O caso do condutor da moto foi considerado grave devido à amputação e à fratura, exigindo cuidados imediatos para estabilizar sua condição antes do encaminhamento para um hospital de referência. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e reforçou a importância de atenção redobrada no trânsito para evitar tragédias como essa.