Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Na noite desta quinta-feira (10), um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate na Avenida Rio de Janeiro, em Apucarana. A colisão envolveu um automóvel Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CB 250 com duas ocupantes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o impacto deixou uma das vítimas em estado grave.

O sargento Batistão, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, detalhou a ocorrência:
“Fomos acionados por volta das 19h30 para atender a um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta aqui na Avenida Rio de Janeiro. No local, constatamos que a vítima estava em estado grave, com fratura de fêmur fechada e fratura aberta em tíbia e fíbula. A primeira viatura a chegar foi a nossa autoambulância do SIATE. Diante da gravidade, deslocamos o caminhão para apoio e acionamos a equipe avançada do SAMU.”

De acordo com Batistão, a condutora da moto, uma jovem de aproximadamente 25 anos, foi estabilizada e imobilizada no local:

“Rapidamente realizamos os primeiros atendimentos e, com o apoio da equipe do SAMU, a vítima foi encaminhada com urgência para atendimento hospitalar.”

A garupa da moto, uma jovem de 26 anos, sofreu escoriações leves e apresentava estado de choque no momento do atendimento. Ela foi conduzida ao hospital pela equipe do SIATE.

Testemunhas relataram que o Ford Fiesta seguia sentido centro-bairro e teria feito uma conversão à esquerda para entrar no pátio de um posto de combustíveis, momento em que cortou a frente da motocicleta, que trafegava no sentido contrário (bairro-centro), resultando na colisão.

“Após o atendimento, o local foi repassado para a Polícia Militar, que agora assume a ocorrência. A gente retorna ao quartel para ficar à disposição para novos atendimentos,” finalizou o sargento.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e irá apurar as responsabilidades do acidente.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: