No sábado (31), um acidente entre um carro e uma bicicleta na Avenida Maracanã mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana. Cabo Fabiano, do Corpo de Bombeiros, relatou ao ser entrevistado que a equipe foi acionada após uma ligação relatando a colisão.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o ciclista, um homem de 52 anos, com um ferimento contuso na testa, causado pelo impacto com o para-brisa do veículo. Segundo Cabo Fabiano, o corte estava sangrando bastante, dando a impressão inicial de que o ferimento era grave. “Graças a Deus, era só um corte na região da testa, além de algumas contusões e escoriações, especialmente no pé direito e na cintura”, explicou o bombeiro.
O ciclista foi encaminhado ao Hospital Honpar para receber os cuidados médicos necessários. Apesar do impacto, que chegou a rasgar a película do para-brisa do carro, as lesões foram relativamente leves.
O condutor do veículo envolvido no acidente não sofreu ferimentos, mas estava visivelmente abalado pelo ocorrido. “Ele estava em choque, mas felizmente não precisou ser encaminhado ao hospital”, comentou Cabo Fabiano. “Foi um acidente com muita energia envolvida, mas graças a Deus, o ciclista teve poucas lesões.”