Imagem por: Caio Andrade - Canal 38

Na quinta-feira, 24 de outubro de 2024, por volta das 13h38, uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel mobilizou equipes de resgate na Rua Jurutau, esquina com a Rua Patativa, no Jardim Bandeirantes em Arapongas. O acidente envolveu uma moto Honda CG 125 preta e um automóvel Fiat Pulse Drive cinza, resultando em ferimentos leves para um homem de 31 anos e no acionamento do SAMU para atendimento de uma gestante envolvida.

Em entrevista ao repórter André Garcia, do Canal 38, o soldado Bassi do Corpo de Bombeiros de Arapongas detalhou a operação. “A vítima inicialmente estava inconsciente segundo as informações recebidas, mas ao chegarmos constatamos que estava consciente, com pequenas escoriações nos membros superiores e inferiores direitos. A gestante envolvida também foi atendida pela equipe do SAMU devido à situação”, explicou Bastos.

Após os primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado à UPA de Arapongas, enquanto a gestante também recebeu atendimento especializado para garantir sua segurança e a do bebê.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: