Motorista acaba preso pela PRF com mandado de prisão em aberto.
Uma colisão envolvendo um veículo da Saúde e um caminhão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) no Km 196 da BR-369, em Apucarana.
Segundo informações, duas vítimas foram encontradas no local, ambas conscientes e orientadas, com contusões e escoriações. Elas foram encaminhadas para a UPA de Apucarana pela equipe do SIATE dos Bombeiros. Ao chegarem no local, as vítimas já estavam andando e sentadas no acostamento. A ambulância chegou rapidamente, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a UPA de Apucarana.
Relatos indicam que um dos veículos da Estratégia da Saúde da Família (ESF), do Governo do Estado do Paraná, estava transportando insulina, a qual foi coletada por uma equipe de Arapongas para garantir sua refrigeração adequada. Embora o carro da Saúde tenha sofrido danos significativos, felizmente, as vítimas tiveram apenas contusões e receberam o atendimento médico necessário.
Dois passageiros, que são servidores da Secretaria de Saúde de Arapongas, ficaram feridos e foram atendidos pela equipe do SIATE, do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana com contusões e escoriações. O estado de saúde deles não é considerado grave.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para confeccionar o Boletim de Ocorrência. Durante a checagem dos documentos, foi constatado que o condutor do caminhão possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Apucarana, onde está à disposição da Justiça.