Na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro de 2024, por volta das 15h02, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, uma Honda Biz e uma moto de 250 cilindradas, foi registrado no cruzamento da Rua Professor Erasto Gaertner com a Rua Lapa, próximo à Prefeitura de Apucarana.

De acordo com informações preliminares, as motocicletas colidiram nas proximidades do número 25 da Rua Erasto Gaertner. O SIATE dos Bombeiros foi acionado e prestou socorro a uma mulher de 28 anos, que, apesar de não apresentar lesões aparentes, estava consciente e orientada. Ela foi encaminhada à UPA de Apucarana para avaliações complementares.

O local do acidente foi isolado pelos Agentes de Trânsito para garantir a segurança e evitar novos incidentes, dado o intenso fluxo de veículos na área. O marido da vítima e o outro motociclista permaneceram no local até a chegada do socorro, e as partes envolvidas estão entrando em acordo.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: