Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado nesta terça-feira (27), na Avenida Central do Paraná, em Apucarana. A colisão envolveu uma Honda CG Titan e um Volkswagen SpaceFox.
De acordo com as informações do repórter Jonatam Battista, do Canal 38, no momento da chegada das equipes de socorro, a motocicleta já havia sido retirada do local e, aos poucos, o veículo também acabou se evadindo da área do acidente. Mesmo assim, o motociclista permaneceu no local para receber atendimento.
A equipe do SIATE prestou os primeiros socorros ao jovem de 22 anos, que apresentava escoriações na parte superior do corpo. Ele estava consciente e orientado, foi avaliado dentro da ambulância e, em seguida, encaminhado à UPA para atendimento médico mais detalhado.
O guincho da Polícia Militar chegou a ser acionado para recolher os veículos envolvidos, porém, ao chegar ao local, ambos já não se encontravam mais na ocorrência.
O caso chama atenção para a importância de que veículos envolvidos em acidentes permaneçam no local até a conclusão do atendimento e dos procedimentos legais, garantindo a correta apuração dos fatos.
