Na noite deste sábado (19), um grave acidente na rodovia PR-444, em Arapongas, envolveu duas caminhonetes e mobilizou equipes de resgate. O acidente ocorreu por volta do KM 17, nas proximidades da Capela São Pedro, e resultou em pelo menos quatro vítimas.

De acordo com informações, uma das caminhonetes teria atravessado a pista de rolamento e a outra bateu, causando a colisão com o outro veículo. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapongas foram rapidamente acionadas para prestar os primeiros atendimentos. Além disso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas foi enviada ao local, junto com uma viatura do SIATE de Arapongas.

Inicialmente, o apoio também foi solicitado ao Samu de Mandaguari, devido à proximidade da área do acidente com o município, mas as equipes de Arapongas assumiram a ocorrência por estar em sua área de cobertura.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

 

ATENÇÃO, PESSOAL!

Você sabia que somos líderes de audiência? Venha conferir o Canal 38 de Apucarana!

Se inscreva agora e junte-se a milhares de espectadores que já estão por dentro de nossas novidades, dicas e muito mais!

[Clique aqui para se inscrever!](https://youtube.com/@rtvapucarana?si=8rAQ_YA7gm_tODHc)

Não fique de fora dessa! #Canal38 #LíderDeAudiência

 

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: