Um grave acidente registrado na noite de sábado (20) na BR-153, em Campinorte, região norte de Goiás, deixou oito pessoas mortas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre as vítimas estão seis integrantes de uma mesma família, que viajavam para um aniversário.

De acordo com a PRF, o carro da família seguia de Jaú do Tocantins para Campinorte quando foi atingido na traseira por uma caminhonete, fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária. O veículo acabou colidindo frontalmente contra um caminhão carregado de bebidas.

Com o impacto, os passageiros do banco traseiro foram arremessados para fora do automóvel. As vítimas fatais da família foram identificadas como:

  • José Mário da Silva Souto, 38 anos;

  • Dayane Pereira dos Santos, 32 anos;

  • Os filhos José Victor, 17 anos; Emanuela, 14 anos; José Arthur, 10 anos;

  • O caçula, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da família, o motociclista e a passageira que estavam em uma moto atingida pelo caminhão também morreram no local. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Campinorte.

Segundo a concessionária Ecovias Araguaia, responsável pela rodovia, a colisão aconteceu por volta das 18h50, no km 171. A pista ficou totalmente interditada após o acidente, mas foi liberada para o tráfego na manhã de domingo (21).

A tragédia provocou forte comoção em Jaú do Tocantins, cidade onde a família residia.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: