Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de sexta-feira (23) em um salão de beleza localizado na Rua Rio Branco, região central de Apucarana.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h36 após a informação de que uma mulher teria surtado e agredido uma funcionária do estabelecimento. No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou estar atendendo uma cliente, e pediu que aguardasse o tempo de ação de um produto aplicado no cabelo.

Segundo o relato, em determinado momento, quando ela se aproximou para dar continuidade ao atendimento, a cliente colocou o pé à frente, fazendo com que a funcionária tropeçasse. Inicialmente, a cabeleireira acreditou que se tratava de uma brincadeira. Porém, logo depois, a cliente se levantou e passou a agredi-la, dizendo que não queria mais que ela tocasse em seu cabelo.

A cliente puxou ela pelos cabelos, arrastando-a, desferiu um tapa em seu rosto e ainda causou uma lesão em seu braço. O irmão da vítima, que estava no local, presenciou a situação e conseguiu conter a agressora. Antes da chegada da equipe policial, a agressora fugiu do local.

Os fatos também foram presenciados por outra cliente que estava no salão no momento da confusão. A vítima foi orientada pela Polícia Militar quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: