Imagem por: André Garcia/Canal 38

Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Arapongas prendeu um casal acusado de furtar perfumes de uma loja de maquiagem localizada na Rua Pato Bravo, no bairro Cultura. O crime foi registrado sob o Boletim de Ocorrência.

Com base nas imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram o autor do furto. Após diligências e com apoio das equipes P2 e ROCAM, os militares localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dada voz de prisão — prontamente acatada por ele, que se entregou pacificamente. A mãe do suspeito abriu o portão para a entrada da equipe, e a prisão foi realizada conforme os critérios da Súmula Vinculante nº 11 do STF, que regula o uso de algemas.

Dentro da casa, os policiais encontraram a mulher também envolvida no furto. Ela havia escondido os perfumes dentro de uma churrasqueira nos fundos do imóvel. O suspeito ainda confessou que havia vendido três frascos para uma vizinha por R$ 300,00. Ao ser questionada, a mulher informou que desconhecia a origem ilícita dos produtos.

Diante dos fatos, o casal e a vizinha foram encaminhados à 5ª Central Regional de Flagrantes da 17ª/22ª Subdivisão Policial de Arapongas para os procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: