Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado (3) no Parque Bela Vista, em Apucarana, após uma denúncia anônima indicar que entorpecentes estavam sendo comercializados na modalidade delivery na cidade.

De acordo com a ROTAM, as informações apontavam que o casal utilizava uma motocicleta amarela para realizar as entregas de cocaína e que a droga estaria escondida na chácara onde residiam, em meio à vegetação do quintal. Diante da denúncia, o patrulhamento foi intensificado na região.

Durante a ação, os policiais abordaram o casal em frente à residência indicada. Com apoio da Guarda Civil Municipal, foi realizada busca pessoal na mulher, onde não foi localizado entorpecente, apenas dinheiro trocado. Questionado sobre a existência de drogas no imóvel, o homem negou, mas autorizou a entrada da equipe para averiguação.

No quintal da residência, os policiais localizaram um pacote contendo diversos ependorfs com substância análoga à cocaína, que estavam amarrados em uma árvore. Durante a ocorrência, uma adolescente informou que havia mais pinos utilizados para embalar a droga no forro externo da casa.

A equipe de operações com cães também foi acionada e realizou buscas no local, porém nenhum outro material ilícito foi encontrado.

Ainda no local, o homem relatou aos policiais que estaria afastado pelo INSS e que, devido a dificuldades financeiras, estaria comercializando cada porção da droga pelo valor de R$ 20.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as providências cabíveis. Um advogado compareceu à delegacia e acompanhou o casal durante os procedimentos legais.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: