Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19) na Rua Hakuo Kishino, no centro de Marilândia do Sul. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um possível caso de agressão envolvendo um casal.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima que relatou ter sido vítima de agressões por parte de seu convivente.

De acordo com informações, o casal havia retornado de uma confraternização em uma praça pública, quando, ao chegar em casa, o acusado começou a proferir xingamentos e a agredi-la fisicamente na presença dos quatro filhos do casal.

A mulher também apresentava uma escoriação no pescoço, a qual ele alegou ter sido causada pelo homem. Durante a permanência dos policiais na residência, o elemento continuou a proferir ameaças contra sua convivente e filhos, mesmo na presença dos agentes de segurança.

Diante da situação e da expressa vontade de representação por parte da vítima, os dois envolvidos foram encaminhados ao posto de saúde local para avaliação médica. Após o atendimento, ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais cabíveis fossem realizados.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: