Na terça-feira (26), às 07h11 a Central de Operações Policiais recebeu uma chamada via 190, relatando uma possível agressão envolvendo um casal com uma criança de colo nas proximidades do Centro de Saúde Infantil Sonho de Criança, situado na Rua Miguel Simião, no Centro de Apucarana.
Imediatamente, uma equipe foi despachada para atender à ocorrência. Durante as buscas nas proximidades, a Central de Operações recebeu uma nova informação indicando que os envolvidos haviam se deslocado para o Terminal Urbano. Ao chegar ao local, a equipe logrou êxito em localizar o casal, posteriormente identificado.
Em contato com as partes envolvidas, a mulher relatou que trouxeram o filho de sete meses para consulta no Centro de Saúde, mas, durante o deslocamento na circular, seu convivente a agrediu com um soco na barriga e empurrões. Ela afirmou que as agressões são frequentes e expressou o desejo de representar contra o agressor. Além disso, informou que o companheiro quebrou seu aparelho celular.
O homem, por sua vez, alegou que tenta se separar da mulher há algum tempo, mas ela não aceita o término do relacionamento. Ele afirmou ter visto mensagens comprometedoras no celular da convivente, enviadas a um ex-namorado. Durante a discussão, ele admitiu ter jogado o celular dela no chão, mas negou ter a agredido, alegando que foi ela quem o agrediu.
Diante dos relatos e da manifestação da mulher em desejar representar contra o agressor, ambos foram conduzidos até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. As autoridades darão continuidade às investigações para esclarecer os fatos e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos.