A Polícia Militar localizou na quinta-feira (23), um veículo com alerta de furto circulando pela cidade de Bom Sucesso durante patrulhamento de rotina.
A equipe recebeu a informação via Central de Operações e iniciou buscas até encontrar o automóvel parado em frente a um bar.
No local, foi realizada a abordagem e o condutor, um homem de 30 anos, foi identificado. Questionado, ele afirmou que o veículo seria de sua irmã e que, após uma discussão familiar, teria saído de casa com o carro sem autorização.
Durante a verificação, os policiais constataram que o automóvel possuía registro de furto. Ainda durante a abordagem, o homem informou que fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém admitiu que o equipamento havia sido rompido e que estava dentro do próprio veículo.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o carro e a tornozeleira eletrônica danificada para a Subdivisão Policial de Jandaia do Sul, onde ficaram à disposição da Polícia Civil para as providências cabíveis.