Imagem por: Lucas Leal/Canal 38

Um acidente registrado às 7h54 desta sexta-feira (12) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. A colisão envolveu um automóvel e um ônibus, deixando o motorista do carro ferido.

De acordo com o subtenente Camilo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, a vítima estava retornando para casa após sair do trabalho em Arapongas. Durante o trajeto, o condutor acabou atingindo a traseira do ônibus.

“Nossa ambulância realmente atendeu essa situação aí, onde o condutor do automóvel saiu de serviço da região de Arapongas, ele vinha vindo embora para sua residência e acabou colidindo contra a traseira de um ônibus.

Nossa equipe chegou no local, o mesmo estava consciente, orientado, porém referindo dores ali na região cervical. Foi feito todo o procedimento ali e, pela regulação do médico do SAMU mesmo, foi encaminhado ao Hospital da Providência. Trata-se de um trabalhador, rapaz aí de 30 anos de idade”, detalhou o subtenente.

O local foi sinalizado e o trânsito permaneceu fluindo com atenção redobrada.

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: